quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Relação..

Sabes que mais? Começo a ficar cansada..
Ou melhor,já vou ficando cansada tem muito tempo!!
Gostei do mimo que me deste hj!! Mas porque é que só fazes isso quando vês a coisa torta?
Porque é que não falas comigo de NÓS,se é que há algum nós..
Gosto muito de ti e tu sabes bem,mas sempre te disse que gostava ainda mais de mim e até agora não tenho mostrado isso a mim mesma!!
Sinto a tua falta sim sinto,mas sinto que esta relação chegou á rotina e eu nao gosto da rotina numa relação..
Discutir e discutir é só o que sabemos fazer ultimamente,falta de diálogo? Sem dúvida,e eu até falo muito,mas do outro lado não ouço nada e isso cansa!!
Cansa lutar por algo que não mostra valer apena..
O sentimento é grande mas ás vezes não é tudo..
Não choro mais.. não ajuda..


                                                                    <3

Sem comentários:

Enviar um comentário