No dia 13 de Fevereiro de 2011 aconteceu uma tragédia,tenho sofrido bastante com isso,ela é-me tudo o que tenho e isto que aconteceu não foi nada justo!!Mas vou até ao fim para obter justiça,nem que seja pela minhas própias mãos!!Cheguei a dizer qu a culpa era minha,que não sou uma boa mãe,mas eu faço o que posso e não posso por ti!!Quem me conhece minimamente sabe que sim. E não tem dúvidas disso!Tanto que tu continuas a sorrir.Mas onde está o culpado?Fiz queixa,gozaram comigo dizendo que era imaginação dela,quando ela não tem imaginação para isso,ainda assim aceitei.
Levei uma hora e meia á conversa com uma pessoa que me fez todo o tipo de perguntas inimagináveis,contou-me histórias surrealistas,que nunca passariam pela cabeça de ninguem,ninguem mesmo!1Duvidou do meu irmão,cuja pessoa meto as mãos no fogo em como nunca,mas nunca faria tal coisa!! E se por acaso o fizesse ela saberia dizer!!Passaram-e 2 meses mais ou menos e o pai dela teve a lata de fazer queixa de mim á CPCJ(Comissão de Protecção de Crianças e Jovens) alegando que a minha filha não tinha a higiene em dia e que eu saio á noite e ele ficava preocupado sem saber com quem a filha ficava!Ora uma pessoa que não ajuda em nada,nada de nada,só sabe criticar,que para ficar alguns dias com a filha só fica por obrigaçao,fez uma coisa destas!!!
Julguem voçes,eu nao!! O que posso dizer é que sim,saio á noite,não morri só por ser mãe,mas nunca decureia minha filha,nunca mesmo!!E o engraçado é que quando eu ia dormir com ele,não se preocupava com quem eu tinha deixado a nossa filha para o poder fazer.
Já fizeram a visitas que tinham a fazer,agora é só esperar, pelo que elas vão decidir!Se tenho medo???Não!!Tenho a consciencia mais que limpa!Já se passaram 5 meses desde que fiz a queixa há pouco tempo um procurador da justiça chamou-me a tribunal,para quê?Para me fazer exactamente as mesmas perguntas que já tinham sido feitas anteriormente,perguntei o que se seguia e a resposta foi:Tem que esperar!!
Esperar mais ainda???Assim é a nossa justiça.
Entretanto ela está bem,alegre,bem-disposta,tudo isto lhe passa ao lado e eu faço para que continue assim,e nesse aspecto sei que não estou sozinha nesta luta!! Acima de tudo ela é feliz e todos nós vemos isso!!!
Duas pequenas histórias:
3 crianças ficavam sozinhas em casa quando o pai ia trabalhar á noite,não sei porque carga de água escolheram esse programa,mas nessas noites ficavam no sofá aver canais pornográficos.Um dia a menina vai para a escolinha e sem rodeios descreve um pénis dizendo que era o do pai e que ele a obrigava a meter na boca.. Contava todos o promenores!!!Ela tinha 3anos.Tudo foi investigado e descobriram que era tudo derivado dos programas que a menina assistia!!
Um dia 1 menino chega a casa e a mãe repara que foi "violado",que houve penetração no ânus.3 anos. Foi investigado,acabaram por descobrir que o menino tinha dado uma queda sobre um tronco fino duma arvore e dai a suposta "violaçao",até os calções tinham ficado com um buraco.
Dizem que 90% dos casos acontecem com familiares,mas e os outros 10% que faltam???É do ar??? E quando a criança chega a casa e diz que aconteceu na escolinha?De quem é a culpa?Onde está a percentagem escondida para estes casos.
Incrivel???Sem duvida,duas histórias quem me impresionaram e que podiam ter estragado a vida dessas crianças e dos familiares,até das cresches..Mas aconteceu,foi investigado,e eu quero que investiguem tudo,vasculhem tudo!!!Porque que quando me dizem que acham que a minha filha está segura na escolinha,é porque essa pessoa nem tem a certeza daqui que esta a dizer!!!o engraçado é que derrepente essa pessoa que "acha" ficou de baixa e já é Directora Técnica..Actualmente ainda está de baixa..
Irónico não é?
Terei de esperar para ver o que se segue,mas não fica por aqui,isso garanto!!
P.S:Hoje,dia 13 de Julho de 2011 fui chamada novamente a tribunal para dar autorização para que a minha filha seja vista por psicólogos..
Sem comentários:
Enviar um comentário