É engraçado o rumo que a vida toma assim sem mais ou menos!!Há bem pouco tempo estava a pensar que iria ficar sozinha,ou melhor sem alguem do meu lado a não ser a minha filha!
Porquê?? Porque quem eu tinha deixado entrar na minha vida tinha acabado comigo,e depois nao deixei voltar a entrar,achando que nao era gato e sapato de ninguem!!E sabem que mais? Não me arrependo,simplesmente porque já sentia que eu e tu não dava para segurar!!
Se andava triste? Chorei,não sei se era por ser burra,não sei se era por sentir a tua falta,mas sim chorei.. Agora triste,triste nao andava,magoada sim,ferida??Muito!!!! Mas sabes que mais? não me arrependo das decisões que tomei,não mesmo!!Não me arrependo daquilo que disse a quem já foi a minha mais que tudo,nao me arrependo de não ter voltado a trás contigo,não me arrependo do que disse a ninguem!!! Porquê???
Porque num dia que eu esperava que fosse super normal,trabalhar,esperar horas pelo comboio para voltar para casa e tal.. Aconteceu uma coisa que não tem explicação,fui trabalhar,num dia de sol lindo,entro ao serviço e estavas lá tu, passei por it e joguei um sorriso,tu retribuiste e eu senti-me logo estranha nesse momento!!
A partir daí foi sempre assim até finalmente começarmos a conversar,enviaste-me um convite no face,eu aceitei,começaste a por "gosto" nas minhas fotos,começámos a a comentar fotos um do outro,até que começámos a falar no chat..e a partir daí..
Bem a partir daí começou a haver conversa sobre tudo,gostos,vivências,coisas em comum que digamos de passagem nao eram poucas!!A primeira vez que bebemos café,foi das poucas vezes que nos ultimos meses nao me sentia tao á vontade que até me esqueci de olhar ao relógio,coisa que antes andava sempre a fazer!!Tudo aquilo,todo aquela á vontade naquele n«momento fez-me esquecer tudo o que se passava em meu redor,e sentia-me bem,comohá muito tempo nao me sentia!!
Agora perguntem,e depois???
Depois??Bem tem sido sempre a subir!!Desde o primeiro toque na mao,ao primeiro beijo,ao abraço...áquilo que todos sabemos!!Se me sinto bem???Lindamente!!!Tou leve,descontraida e estar contigo foi a melhor coisa que me aconteceu!!Ás vezes ponho-me a pensar onde andavas tu a minha vida toda!!!Porque nao me apreceste mais cedo,porque nunca me sorriste daquela maneira mais cedo???
E sabes que mais?
Não me importo..
apareceste na melhor altura possivel!!!
Apareceste quando tinha que ser e eu agradeço por isso!!!
Agradeço ter visto o teu sorriso na altura certa!!
Agradeço ter-te ao meu lado todos os dias e todas as noites!!!
Seja de que maneira for!!!
ADORO-TE
Sabes a mel,e eu continuo a querer saborear mais e mais!!!
Enjoar não é o meu objectivo!! <3
Sem comentários:
Enviar um comentário